Home Beleza Ada Tina Hidralatte Corpo – Testei!

Ada Tina Hidralatte Corpo – Testei!

7 min read
24
0
47

Vocês acreditam em coincidência? Eu acredito, mas dessa vez ter um bom hidratante à mão, não foi coincidência, foi cuidado e precaução, e para isso contei mais uma vez com a colaboração da minha marca queridinha a Ada Tina.

Recentemente fizemos uma reforma aqui no ap., sendo mais específica, trocamos o piso, eu na minha falta de experiência com reformas, não imaginei que durante esse período a minha pele iria ficar tão ressecada, sem viço decorrente do pó, da insônia, alimentação atropelada, cansaço, enfim da correria gerada com tanto trabalho. Então, precisava de um hidratante potente e que segurasse bem a onda no calor, sem me deixar grudenta e consequentemente empanada com o pó (muito pó devido a necessidade de serrar o piso e as portas), aí entrou o Ada Tina Hidralatte Corpo que fez bonito ou melhor deixou a minha pele bonita e aveludada.

Ada Tina Hidralatte Corpo

Ada Tina Hidralatte Corpo

Descrição

Ada Tina Hidralatte Corpo é o cuidado que proporciona hidratação prolongada com ação seletiva e inteligente. Formulado com 10% de Lipolactive, o Ácido Lático Lipofilizado, estimula a produção de ceramidas, uma substância que faz parte da estrutura da pele capaz de reparar o tecido, reter água e garantir hidratação, resultando em uma barreira lipídica mais efetiva e mais resistente contra a xerose – o ressecamento exagerado da pele. A presença de Ceramidas tipo III em sua fórmula potencializa a propriedade de reparo cutâneo, reforçando a proteção da pele. Com ácidos graxos essenciais para o bom funcionamento da pele: Ômega 3 com ação antiinflamatória; Ômega 6 que atua na proteção da pele; e Ômega 9 que promove a regeneração cutânea. Sua fórmula é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. Ada Tina Hidralatte Corpo possui ação multifuncional com propriedades hidratantes e normalizadora da descamação cutânea, tornando a pele mais macia e suave. Além disso, promove a esfoliação suave e seletiva. Não possui ácidos livres, o que garante maior segurança sem irritação, sendo adequado para peles sensíveis, incluindo bebês. Indicado para peles muito secas, ressecadas e com descamação. Não contém parabenos.

Ada Tina - Hidralatte Corpo

Ada Tina Hidralatte Corpo é uma emulsão hidratante para pele extra seca (AMO!), de consistência cremosa, textura bem leve, com uma absorção rápida, com uma ação hidratante profunda, prolongada e não oleosa. A pele fica bem hidratada por horas, sequinha e muito macia. O cheiro é muito suave, quase não dá para sentir, a cada uso, ele me permite uma experiência sensorial muito agradável de banho tomado, pele fresh e protegida.

Ada Tina Hidralatte Corpo

Ada Tina Hidralatte Corpo é um hidratante livre de parabenos, sem ácidos livres, o que o torna seguro para uso nas peles mais sensíveis, até mesmo de bebês, além de realizar a hidratação inteligente, ou seja, age de forma mais intensa onde está mais ressecado, proporciona um equilíbrio, isso me deixou ainda mais satisfeita, confortável e segura para incluí-lo na minha rotina de cuidados, pois sempre comento aqui no blog que minha pele é muito reativa, sensível por isso não dispenso hidratante que é essencial mantê-la sempre fortalecida. Pude comprovar sua eficiência nesse período stress e mudanças no ap., ainda estou na fase de organização do ap., mas a minha pele está em dia, pronta para aguentar qualquer perrengue! Amor profundo pelo Ada Tina Hidralatte Corpo!!!!

Os produtos da Ada Tina, inclusive o Ada Tina Hidralatte Corpo são encontrados na Kutiz Beauté, loja online segura, com frete grátis nas compras acima de R$ 99,00 e desconto de 5% em toda compra com pagamento realizado através do boleto bancário, mas se você preferir também tem a opção dos cartões de crédito.

ONDE ENCONTRAR: Kutiz Beauté

Tem pele seca, sensível, vai fundo que esse hidratante é top!

Alguém já usou?

*Produto enviado pelo e-commerce. Resenha com opinião da blogueira.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Adriana Lara

    já ouvi falar, mas nunca usei
    bjs
    tititi da dri

  • Raíssa

    Não conhecia a marca e amei a sugestão, pois tenho a pele bem branquinha e bem sensível.

    beijinhos ;* http://noostillo.blogspot.com.br/

  • eu praticamente bebo hidratante corporal, uso mt e adoro testar novas marcas… essa ai ainda nao conhecia, mas gostei mt da resenha, qd eu encontrar por ai vou querer testar
    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook/blogtofucolorido

    • Livia eu também sou aloka dos hidratantes, minha pele é muito sensível e deixo de usar ou o hidratante não hidrata bem, logo aparecem as irritações. Esse é ótimo, vale mito testar. Bjús

  • Angela Iaruchiski

    Oi Cilene eu já usei um protetor dessa marca e gostei muito da qualidade , mas o hidratante eu ainda não conhecia. bjs

    • Angela eu também estou usando o protetor Pore é simplesmente maravilhoso, tem resenha dele aqui no blog.

  • Nunca tinha ouvido falar na marca! Sou louco por hidratantes corporais, sempre tenho um monte em uso! hahahaha
    http://www.umbigosemfundo.com.br

    • Renata a Ada Tina é uma marca ótima, já usei vários produtos e até agora gostei de todos, sempre muito eficazes. Bjús

  • Eu sofro muito com o ressecamento da pele e achei esse hidratante bem interessante. Para dar conta do recado, tenho que usar cremes power como esse.

    Beijos!! http://www.espacogattena.blogspot.com

  • Não conhecia, mas fiquei interessada.

    Tenho a pele super seca e preciso de um hidratante power.

    Vou no site fazer aquela visitinha básica.

    Beijinhos,

    Aline Magalhães

    Sacola de Cores

  • Amo produtinhos para as mãos, as minhas ressecam com MUITA facilidade, então estou sempre hidratando-as para não correr o risco de descascar ou ficar com mãos de lixa, sabe?! Tenho coleções aqui, mas este da Ada Tina eu ainda não testei, gostei da resenha e me despertou a atenção em testá-lo, vou dar uma pesquisada nas lojas.

    Bejinhos do Rick http://www.mulherdasociedade.net

  • Já ouvi muitos elogios sobre esse produto.

  • Ci, ninguém merece reforma!
    Eu tô sofrendo com a reforma do apartamento de cima, eles estão trocando o piso e hoje foi o segundo dia que acordei com eles serrando tudo! Dei um pulo!
    Bom saber deste creme, minha pele é mega sensível… Principalmente a do rosto!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    • Nana o resultado final da reforma é tudo de bom, mas o processo é bem trabalhoso, ainda estou nas arrumações. rsrsrsrsrs…
      Esse hidratante é muito bom, hidrata bem e também curti por ser indicado para pele sensível. Tem ele específico para o rosto também.

  • Não conhecíamos mas já adoramos e estamos desorientadas por esse hidratante..
    Parece ser maravilhosamente hidratante rsrs. e estamos mesmo precisando!!!
    Ótima dica!
    Beeejos

  • lena Gomes

    Não conhecia esse creme hidratante, mas pelo que disse pereceu-me muito bom, vou ter que o testar!
    Bjs!

  • bom conhecer mais um hidratante, a gente usa tanto, né! gosto sempre de experimentar novos. bjs

  • Não conhecia essa marca, mas amo usar hidratantes no corpo inteiro, ainda mais os bem docinhos. Beijos

  • contatotodavaidosa

    Já ouvi falar muito sobre os produtos da Ada Tina. Esse hidratante tem cara de ter um cheirinho bom demais… hmmmm Amei a resenha e estou louca pra conhecer esse produto!
    Bjs
    Kika http://www.blogtodavaidosa.com.br

  • Amo esses produtos com hidratação prolongada, este pelo que vc disse deve ser ótimo amiga, bjus

  • Oi Cilene, ainda não conhecia a marca e nem o produto, mas sempre é bom conhecer produtos para peles secas. Minha pele do rosto é oleosa, porém a do corpo resseca sem motivos. Gostei da sugestão, vou acessar o site e conhecer mais sobre a empresa. Beijos, Érika
    http://www.queroseralice.com.br

  • Kathya Stryzak

    Opa..marca nova…deve hidratar bem sim.. 🙂
    preciso de cremes assim para o inverno!

  • Não conheço nada dessa marca, mas tenho pele bem sensível e fiquei iinteressada.
    bjk

  • Pingback: Usei até o fim - Ada Tina, Nivea, Bioage, Avora, Bepantol e Dermafeme()