Home Destaque Base 2 em 1 Océane Femme – Review

Base 2 em 1 Océane Femme – Review

6 min read
8
0
6

A Óceane Femme lançou vários produtos e no final do mês de Dezembro eu recebi alguns para testar. O primeiro que usei foi a Base 2 em 1 linha de tratamento, porque minhas unhas estão descamando direto, aí sempre tem aquelas pontinhas que prendem nos tecidos, isso me dá uma agonia tão grande, dessa forma não tem como deixá-las compridas, passo a tesoura 😥 . Essa base veio na hora certa, embora não seja específica para o problema de descamação, acredito que vai ajudar, estou cheia de expectativas!! 🙂

Base 2 em 1 linha de tratamento Océane Femme

Descrição

[button color=”silver”] Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que seus quimicos causam nas unhas, é uma base que também iguala as unhas, desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que o mesmo dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.[/button]

Modo de usar:

Agite antes de usar. Aplicar 1 a 2 camadas antes do esmalte. Fechar a tampa firmemente após o uso.

Minhas considerações

A embalagem da Base 2 em 1 da Océane Femme tem um design diferenciado e muito bonito, deixou o produto sofisticado (#deluxe), ela contém 15 ml e o preço sugerido é de R$ 15,50.

A parte do vidro onde enrosca a tampa, bem em cima, veio trincadinha, então sempre que abro o fecho faz aquele “tric tric”, mas não interferiu na vedação do produto.

A base ter cor levemente amarelada, sua consistência é mais grossa e o cheiro é de esmalte mesmo, achei forte, mas depois de um tempo vai melhorando.

Usei a base várias vezes e de formas diferentes e apesar de na sugestão de uso falar em uma ou duas camadas sozinha ou antes da esmaltação, pelo fato da base ser mais grossa, comigo só deu certo com apenas uma camada de base + duas de esmalte, pois duas de base já demora para secar e se usar o esmalte por cima aí demora muito e eu acabei borrando.

Como minhas unhas estão lascando e a base é de tratamento, tentei usá-la sozinha (uma camada e duas camadas), amygas sou dona de casa e normalmente as bases duram nas unhas até uns três dias intactas, mas dessa vez duas horas após esmaltar fui lavar umas louças (pouca coisa) e a base ficou esbranquiçada, opaca e começou a lascar. Então usei novamente e deixei passar mais tempo (cerca de 4 horas), antes de colar a mão na água e aconteceu a mesma coisa. Foi difícil conseguir uma foto que desse para ver bem, captei um pouco na foto abaixo.

Para quem não mexe muito com água, acredito que a base funcionará bem. 😉

Resumindo, no meu dia-dia a Base 2 em 1 só funcionou bem quando usei apenas uma camada + duas de esmalte, durou uns quatro dias e embora ela não seja específica (deveria ser a Fortalecedora 2 em 1), melhorou um pouco o problema das unhas descamando.

Por sugestão de uma leitora do face, comprei a Endurecedora Casco de Cavalo para tratar as unhas e assim que tiver tudo ok (espero que dê certo), volto a usar a Base 2 em 1 + esmalte, porque aí sim ela cumprirá bem o seu papel de uniformizar e proteger as unhas.

Para mais informações sobre os produtos da Océane Femme acesse:

Já usaram essa base? O que acharam? Indicam alguma para unhas descamando?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque