Home Beleza Unhas Bonitas Risqué Colecionistas Fotos Que Adoro – nude clássico

Risqué Colecionistas Fotos Que Adoro – nude clássico

3 min read
2
0
104

Dois dos meus esmaltes nudes preferidos são da Risqué, o Bali e o Cappuccino, com a coleção Risqué Colecionistas mais um nude foi favoritado o Fotos Que Adoro. Fazia um tempo que não esmaltava com nude e essa semana usei o Fotos Que Adoro e foi amor a primeira pincelada.

Risqué Colecionistas – Fotos Que Adoro

Risqué Colecionistas - Esmalte Fotos Que Adoro

O Fotos Que Adoro é um nude extremamente sofisticado, delicado e muito feminino, um tom versátil, bem fácil de usar, pois combina com todas as ocasiões. Na hora que vi nas unhas fiquei completamente encantada, pois ele é um nude com fundo salmão, não é uma cor tão diferente, provavelmente existem parecidos, mas acredito que a minha reação foi porque demoro a usar nude e também achei que essa cor favoreceu meu tom de pele.

Coleção Risqué Colecionistas - Fotos Que Adoro

Duas camadas proporcionaram uma boa cobertura, ele tem brilho intenso, o que dispensa o uso de top coat, claro que nada impede de usar, caso queira. Ele seca bem rapidinho, e por ser uma cor clara é muito fácil de limpar. O legal é que se borrar, nem aparece. 😉

Esmalte Risqué Colecionistas - Fotos Que Adoro

A princípio pensei em fazer uma nailart, mas gostei tanto do Fotos Que Adoro que resolvi ser minimalista e usar só esse clássico e aproveitar toda a beleza da cor.

Risqué Colecionistas - Fotos Que Adoro

A coleção Risqué Colecionistas é composta por seis cores, todos são hipoalergênicos, veja swatch do Discos de Vinil, Meus Souvenirs

Ah, eu preciso dizer que o pincel flat da Risqué é um dos meus preferidos.

Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse site, o Facebook RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Agora me fala, qual os seus nudes preferidos? Curtiram o Fotos Que Adoro? Já usaram algum esmalte da Risqué Colecionistas?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Unhas Bonitas
  • Sou apaixonada por esmaltes nude Cilene, esse por incrível que pareça não tinha visto ainda, já quero um!! Ficou linda e super caprichada a esmaltação!

    Beijos!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • Eu tenho fases nudes, mas são lindos, três dos meus preferidos São da Risqué, esse é um deles! Bjús 🙂