Home Beleza Usei até o fim – parte 2

Usei até o fim – parte 2

6 min read
11
0
37

Consegui reunir mais alguns produtos que usei até o fim, agora me organizei de forma que reservei uma caixa só para deixar esses produtos, acabou, coloco lá, assim fica mais fácil para eu sempre fazer esse post, visto que me descondicionei de atirar automaticamente as embalagens vazias diretamente no lixo. 😉

Usei até o fim - parte 2

Eu confesso que fazer essa tag, está me deixando bem contente porque no final das contas eu realmente consigo observar melhor o que mais consumo e redirecionar o que não estou usando, de forma que tudo possa ser aproveitado e não haja desperdício, pois eu sinto dor no coração quando algum produto perde a validade e não consegui usar e nem dei para alguém que pudesse usufruí-lo.

1,2,3, vamos lá!

Produtos para hidratação

Produtos para hidratação

Sem dúvida alguma os hidratantes e produtos para cabelos são os que finalizam rapidamente comigo, às vezes até eu me surpreendo.

1 – Bepantol Baby é uma pomada que alto poder de hidratação e aqui em casa não ficamos sem, gosto de usar nos lábios e em lugares que ficam muito ressecados, tipo, cotovelos, joelhos e calcanhares, sempre à noite antes de dormir. Já resenhei ela aqui no blog, mas com o problema do vírus, muitos posts apagaram e o do Bepantol foi um deles, mas é um excelente produto.

2 – Creme para mãos Wild Cat Mahogany – ele hidrata bem, não é gorduroso, é leve, deixa as mãos super macias, também auxilia no fortalecimento das unhas e tem um cheiro abaunilhado muito elegante que acho maravilhoso. Sua fórmula possui complexo de cálcio, queratina, óleo de amêndoa doce, extratos de baunilha e amor perfeito. Ele custa R$ 20,00 na loja online da Mahogany.

3 – O Nivea Milk Hidratação Intensiva – sempre vai aparecer aqui porque uso muito, acho bem eficiente e tem ótimo custo. Um produto bem acessível, minha embalagem preferida é a de 400 ml.

4 – Hidratante corporal Eu Amo Cranberry Nick & Vick – gostei bastante desse hidratante, textura, fragrância, absorção, duração. tem resenha dele aqui e como falei o cheiririnho é tão gostoso que dá vontade de comer!

5 –  Avene Hydrance Optimale – é um hidratante facial indicado para peles sensíveis, é oil free, hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos. Leve, ele reproduz o sistema hidratante e protetor do filme lacrimal. Adoro esse hidratante, tem resenha aqui.

6 – Calmance da Roc – excelente hidratante facial para pele sensível, reativa e intolerante, acalma a pele e reforça as suas defesas naturais, diminuindo as eventuais sensações de irritações. Tem resenha aqui.

Para cabelos

Lunna Hair Feminilly

1 – Shampoo Extrato de Maracujá Feminilly –  shampoo sem sal, específico para cabelos mistos, limpa super bem, não ressecada e tem um cheirinho bem gostoso. Tem resenha aqui.

Para unhas

Para unhas

1 – Removedor de esmaltes Farmax – esse removedor é muito bom, não contém acetona, mas limpa bem tanto cores claras quanto escuras e tem um cheirinho delicioso de uva.

2 – Removedor Risqué Acetona em solução – embora prefira removedores sem acetona, usei esse da Risqué e achei bem eficiente, ele faz parte da linha tratamento ,contém Óleo de Orquídea, cuja função é hidratar unhas e cutículas. Apesar de conter 50% de acetona em sua fórmula, não deixa as unhas esbranquiçadas e é menos agressivo.

3 – Caneta Removedora de Esmaltes Océane Femme – essas canetas limpam bem, são práticas e dão bastante precisão, por isso gosto muito, já perdi as contas de quantas usei, agora acabei as últimas que tinha.

Já usaram algum desses produtos? Quais produtos usaram até o fim por esses dias?

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • removedor de esmaltes e bepantol não sobra aqui, bj

  • Me sinto pessima quando vejo esses posts… nao consigo acabar com nada… Quando acabei um produto pro rosto quase soltei fogos… a unica coisa que acaba por aqui e removedor de esmalte…
    Beijos

  • zilandra

    Oi lindonaaa
    adorei sa ideia de mostrar os produtos acabados..
    legal esse ost porque temos noção do que usamos ate o fim e nao houve desperdicio ne?temos alguns em comum,dentre eles o da mahogany que amoo,o hidratante da nivea,,,
    quero muito testar o hidratante da avene,soo vejo coisas boas a respeito..vou entrar para ver as resenhas que nao vi
    bjsss http://www.zilandramakes.com.br

  • Ai gente como é difícil usar um produto até o final, eu nunca consigo exceto os removedores de esmaltes… http://www.satisfashionbrazil.com

    • Roberta é verdade, os produtos que tenho mais dificuldade para acabar são esmaltes e alguma maquiagens, agora removedor, hidratante e shampoo vão fácil. Bjús

  • Que legal este post! Sempre penso em fazer também lá no blog mas quando vejo já coloquei as embalagens no lixo. Também fico mal quando vejo que algum produto venceu e eu não usei e nem dei para alguém. É muito chato quando acontece.

    Beijos

    • Van agora que tenho um espaço para descartar o que acabou, ficou mais fácil de fazer o post, porque antes eu também jogava no lixo. 🙂

  • Oi Ci, desses que você mostrou eu uso o Nivea e gosto muito ele super hidrata né. Eu sempre olho as validades, mas sempre alguns que esqueço e aí já foi, sinto raiva de mim.

    Bj

    Luh

    sempre-belas.blogspot.com

    • Luh é difícil mesmo, mas estou de policiando para de tempos em tempos conferir para evitar perder produtos. Bjús

  • Oi Cilene, sua linda, tudo bem?
    A Mahogany é tudo de bom, quando entro lá fico louca!!!!!!
    Nos cabelos gosto da linha do boticário, é muito boa!!!!!!!!
    Mas gostei das suas dicas, anotei aqui essa caneta que remove esmaltes, acredita que nunca vi??? E do hidratante da avene, sou super alérgica, esse parece ser muito bom.
    tag super criativa.
    beijinhos.
    cila. http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    • Cila tanto o da Avene quanto o da Roc são ótimos. Amo a Mahogany, os cheiros são incríveis e essa caneta removedora de esmaltes é ótima, facilita muito.
      Bjús