Home Blog Faz parte da vida: Um agradecimento, uma perda, grande tristeza

Faz parte da vida: Um agradecimento, uma perda, grande tristeza

4 min read
13
0
25

Muitas de vocês devem acompanhar o Quadro de Promoções e Sorteios, que vai ao ar todos os sábados, post recheado de sorteios que estão rolando na internet, a divulgação é gratuita e gosto muito de fazer pois une em um só lugar várias promoções e facilita para quem quer se inscrever e também dá uma forcinha funcionando com vitrine para os blogs. Divulguei alguns sorteios da Kéribe do blog Keribela, visitem, e ela foi de uma gentileza tão grande, que não poderia deixar de agradecer publicamente. Me enviou um mimo feito por ela (grampos coloridos) e uma cartinha, esses gestos de carinho só me demonstram que vale muito continuar blogando, eu amei! Obrigada Kéribe!

SAM_5756

Agora vem a parte difícil, quem acompanha o blog e suas redes sociais deve ter percebido que desde a semana passada, estamos meio sumidos e com pouquíssima interatividade, mas esses últimos dias foram extremamente desgastantes e tristes. Já falei algumas vezes do meu casal de mini coelhos Bandido (Lion) e Belinha (Mini Lop), chegaram aqui com poucos dias e se tornaram companheiros e membros da família. 

Hoje quero falar de Bandido, chegou aqui como fêmea, nos pregou uma peça, e dois meses depois descobrimos que era macho, muito ativo, curioso e carinhoso, sempre encantava e roubava a cena. Há mais de um ano Bandido vinha lutando com uma doença, a qual apesar de inúmeros exames, nunca descobrimos exatamente qual era. Ele foi submetido a vários tratamentos, ele se mantinha estável por um período e tinha recaídas, a cada recaída ficava mais debilitado e era novamente submetido a tratamentos, esse ciclo agora chegou ao fim, infelizmente depois de muito lutar ele não resistiu e agora levou sua luz e alegria para perto de São Francisco de Assis. Ele chegou aqui no dia 02 de novembro de 2007 e virou estrela exatamente oito anos depois, no mesmo dia 02 de novembro de 2015.

Coelho Bandido - 2007 - 2015 (2)                                                                                  2007 -2015

Quem tem pet, seja qual raça for, sabe que eles são parte da família e certamente deve imaginar que é muito doloroso perder, é um vazio, um aperto, uma grande falta, mas o que diminui a tristeza é saber que sua passagem em nossa vida foi de muito marcante, com direito a diversão, travessuras e alegrias. Obrigada minha patola, amizade fiel e verdadeira, agora só ficam as recordações e muitas saudades!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Blog
  • Entendo sua dor perdi minha cachorrinha ela era da raça cocker um dama.Passado um tempo meus filhos ganharam um cachorro vira lata,ele e lindo gosta de brigar com meus filhos.Sabe a dor não passa se ameniza com o tempo.Mais tenho certeza que seu Bandido foi bem cuidado e muito amado.DEUS te abençõe cada dia mais.

    • Obrigada Neri, o tempo ameniza a dor, mas ficam as recordações, que são muito, muito boas. O mais triste, é que hoje, três dias depois, a minha outra coelhinha também morreu, fiquei sem os dois de uma vez só, nossa é muita tristeza. Tudo ainda está muito recente, mas Deus sabe o que faz tem um propósito para tudo! 🙁

  • Ohhh obrigada Cilene pela sua postagem!
    Muito gentil e carinhosa!
    Blogueiras assim me enchem de alegria!
    Sucesso ao seu blog, querida!

    Kéribi Rorigues
    Blog Keribela

  • Adriana

    chorando fica mais difícil escrever…. sei bem como é essa dor… bjs

    • Dri não consigo me concentrar, foi uma coisa atrás da outra! Bjús

  • Sheila

    Ai amiga, que triste :ó( sei muito bem como é perder esses anjinhos que fazem a alegria na nossa vida. Mas pode ter certeza que ele sabe o quanto foi amado e sempre estará com vc. Força! Com o tempo a dor melhora um pouco e fica só a saudade. Mas saiba que ele teve muita sorte de ser amado por vc tb. Muita força ai, ainda mais que vc tem mais uma BB que vai precisar de vc, pois eles sentem muito a falta quando o outro não está mais por perto. Força ai =) Bjs

    • Sheila, estou arrasada, minha Belinha morreu hoje no final da tarde, na porta da clínica veterinária, não deu tempo de consultar. Em menos de 3 dias fiquei sem os dois, não sei o que aconteceu com ela, se foi tristeza, falta do outro, pois ela estava bem até a madrugada. Tô tão anestesiada, a ficha ainda nem caiu, sabe?
      Muito obrigada! Bjús <3

      • Sheila

        Ai amiga, nem sei oq te falar =( teve um ano que em 1 mês perdi 2 gatos e um cachorro, entendo como vc deve estar. Mas saiba que vc fez tudo oq podia por eles. O mais importante é que agora eles estão descansando e não estão sofrendo. Força, sei que não é nada fácil, ainda mais que foram os 2 assim de repente… Mas vc vai superar e com to tempo vai ficar a saudade e vai lembrar deles com um sorriso no rosto. Se precisar de algo estou aqui. Bjs

  • Eu não tenho nenhum bichinho, mas o meu maior sonho é ter um porco. Todo mundo ri, acha engraçado, diz que sou criançona, mas não ligo.
    Espero que você seja confortada neste momento e que você tenha em mente os momentos bons que passou com sua fofura 🙂

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

  • Que pena Ci! Sei como dói perder nossos amiguinhos que também fazem parte da família. Força!