Home Beleza Mais Maquiagem Blush! Dúvidas para usar?

Blush! Dúvidas para usar?

3 min read
1
0
10

Oi, bunitas!

Vocês tem dúvidas de como usar o blush? Qual cor lhe favorece? Então confiram algumas dicas, afinal quem não gosta de ter aquele aspecto saúdavel, sua beleza realçada por esse item que faz toda diferença na maquiagem?


Dicas do maquiador Maurício Nazário

Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

 A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!


Eu confesso que ás vezes fico um pouco insegura e na dúvida penso que “tudo que é demais, é sobra!” Então temos que ter o cuidado com o exagero e lembrar do nosso querido aliado, o espelho. Agora um ponto muito importante que o maquiador Maurício Nazário colocou é que você deve usar aquilo que te faz sentir bem, se assumir.

Então, se assuma, use, ouse e seja feliz!!!

Ci

Fonte: GNT

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Mais Maquiagem
  • Isabel Pinheiro

    Devemos sempre usar na base da moderação!

  • Isabel Pinheiro

    Devemos sempre usar na base da moderação!

  • Isabel Pinheiro

    Devemos sempre usar na base da moderação!