Home Beleza Óleo de tratamento Mutari: cabelos sensibilizados por processos químicos

Óleo de tratamento Mutari: cabelos sensibilizados por processos químicos

2 min read
0
0
32

Protege os cabelos das ações térmicas e mantém o liso prolongado

Cabelos que passaram por processos químicos ou receberão esses tratamentos precisam ser cuidados intensamente. Por isso, a Mutari, empresa especializada em produtos capilares para transformação e manutenção, desenvolveu o Óleo SOS Q10 Everyday Relax, um aliado dos cabelos sensibilizados por químicas. Com os ativos Amazon Trat® e Coenzima Q10, o óleo protege os fios das agressões externas, além de manter o liso por mais tempo.

imagem_release_190582

Ideal para ser usado antes e depois da escova, o Óleo SOS Q10 Everyday Relax possui em sua formulação o ativo Coenzima Q10, formado por nanocápsulas que envolvem os fios e permitem maior penetração nas fibras capilares. Seu composto é formulado ainda com o sistema Amazon Trat®, um complexo de manteiga de Murumuru e manteiga de Babaçu que repara danos diários e melhora a textura capilar.

Óleo SOS Q10 Everyday Relax Mutari

O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo, especialmente naqueles que passaram ou vão passar por processos químicos. Sua ação mantém o liso e proporciona brilho e maciez aos fios.  Preço sob consulta

Para outras informações: SAC: (31) 3476-7377

Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

 Alguém já testou? #euquero

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza